25 de Março..aí vou eu de novo!

by - terça-feira, setembro 25, 2012

Olá pessoal, desculpem pela demora dos posts viu, é que estive na correria =/
tenho tanta vontade de postar, mas acaba não sobrando tempo.
Tenho uma lista de posts pra fazer, mas preciso tirar fotos e arrumar as coisas, acaba demorando e quero fazer uma coisa bem feita né.

Bom, vamos ao que interessa.
Sexta- feira à noite estou indo para Sampa
Da última vez que fui acabei não trazendo quase nada para mim (vejam aqui), mas dessa vez eu quero comprar mais coisinhas.
Fiz uma lista de algumas coisas que eu quero:

- Luminária bem linda para meu quarto
- Copo estilo Starbucks
- Colar de franja
- Aparador de livros
- Miniatura Torre Eiffel
- Quadro com fotos de Londres e Paris.

Essas são apenas algumas coisas que lembrei e prometo que vou tirar fotos e por tudo o que comprar aqui no blog.

Ah... estou pensando em mudar o layout do blog (de novo) , estou cheia de ideias na cabeça. Logo vocês verão o resultado.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários