SP: RUA 25 de Março...aí vou eu!

by - quinta-feira, março 22, 2012

 Amanhã estou indo pra São Paulo, mais precisamente na Rua 25 de Março.
Essa vai ser minha segunda vez, a primeira  foi em 2008 e não tive muito tempo (nem dinheiro) para aproveitar. 
Dessa vez, desde que soube que iria, fiz umas pesquisas na net, sobre lojas, o que e onde comprar. A minha lista de desejos ficou bem grandinha, optei mais por objetos de decoração, (f)utilidades para meu quarto.
Aqui estão algumas coisas que vou procurar por lá, é claro que na minha lista tem muito mais , é que não tive tempo de por tudo aqui no post.






 Aparador de livros (para minha futura estante *_*)













              Molduras e espelho estilo Vintage











Pulseiras de Strass e crochê















Caixas e maletas Vintage












      Carimbos para unhas








Quando chegar e tiver um tempinho eu mostro por aqui as coisinhas que comprei.
Agora preciso dormir, porque amanhã será um longo dia.

Beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários