Comprinhas

by - quinta-feira, dezembro 15, 2011



Se tem uma coisa que eu amo são acessórios.
Como anéis, pulseiras e principalmente colares, prefiro os mais simples, não tão chamativos, mas que tenham algum significado pra mim.
Semana passada eu fui dar uma olhada em uma dessas lojas de acessórios que toda mulher quando entra fica maluca, e levei pra casa algumas coisinhas.


 1- Presilha de flor branca- ela é bem delicada,na foto não da pra ver muito bem, mas ela tem uns brilhinhos. Comprei pensando em usar na noite de "Ano Novo".

2- Colar da Torre Eiffel- faz algum tempo que estou atrás de um colar com esse pingente, já encontrei em lojas virtuais , mas sempre achei muito caro. Fiquei muitoooo feliz quando consegui esse aqui na cidade mesmo e por um preço super bacana. Ele veio com um laço amarrado ao lado da torre, mas eu tirei, achei melhor assim.

3- Colar de Pássaros - fiquei encantada quando vi esse, amo animais e quando vi esse com uma família de passarinhos não resisti.  *_*

4- Colar de coraçõezinhos- Não sei se dá pra ver certinho na foto, mas os corações são um de cada cor: um dourado, um prata e um vermelho. Como nas alianças Cartier (vou fazer um post sobre elas).

5- Brinco Peace and Love- nem tenho o que falar, porque eu adoro esse símbolo. (Vou fazer um post sobre isso tbm).

Espero que tenham gostado.
beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários