Batom Vermelho

by - sábado, setembro 03, 2011

Outro dia estava arrumando minhas maquiagens quando encontrei um batom vermelho que eu nem lembrava mais.
Comprei ele à algum tempinho atrás, quando via as famosas usando o Ruby Woo e ficava babando, mas ainda nem tinha usado.
Pra mim batom vermelho é 8 ou 80.Ou você gosta ou não gosta.
Eu particularmente acho lindo, mas é claro se você souber usar.Desde que comprei o meu, fiquei meio apreensiva, medo de parecer muito ousada, muito "CHEGUEI".
Então resolvi procurar algumas imagens pra me inspirar, vou colocar as que mais gostei aqui.


Em todas as fotos podemos observar que elas souberam dosar o make, usaram o batom vermelhão e não carregaram muito nos olhos.
Na última foto a moça ( é a Taylor momsen???), nem usa lápis, prefere só batonzão mesmo, já as outras, como Scarlett Johansson e Katy Perry usaram o delineador preto,estilo gatinho.

Fica a dica pra você que tem um batom vermelho aí na gaveta e ainda não teve coragem de usar, ou você que está a fim de adquirir um, batom vermelho é clássico, além de dar um up em qualquer visual.


beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários