Cabelo Novo

by - quarta-feira, agosto 17, 2011

Semana passada estive muito indecisa em relação ao meu cabelo: "Corto ou não corto?"
Eu sempre tive cabelão e amo meu cabelo, mesmo ele me deixando estressada de vez enquando.
Ele já passou por diversas fases: já pintei de preto, vermelho, já descolori, já passei alisante, e quem me conhece à mais tempo sabe que até rosa ele já foi. (!)
Recentemente ele estava com luzes.
Devido a todas essas loucuras que já fiz, meu cabelo estava muito ressecado, maltratado e sem vida.Então decidi: "Vou cortar o cabelo!"
Sábado de manhãzinha lá estava eu, sentada em frente aquele grande espelho do salão.
"Corta 1 palmo!"
E lá se foram meus amados fios longos...e bem mais que 1 palmo.
Quando vi o resultado quase chorei, juro.
O corte ficou maravilhoso, de verdade.Moderno, despojado e bem mais prático.As meninas que estavam no salão elogiando, e eu pensando nas tranças que ficaria por um bom tempo sem fazer.
Hoje já faz 3 dias que cortei, e já estou aceitando melhor meu cabelo novo, e como diz minha amiga Lili:
" Corta sim fia, cabelo cresce!"




beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários