Como o tempo estå voando né? Jå estamos em outubro!
Setembro foi um mĂȘs muito bom, com a correria da faculdade e uma reforminha aqui em casa que fez a maior bagunça,(que eu ainda nĂŁo arrumei) mas tudo bem. Foi para melhor.
Por enquanto o mĂȘs começou muito bem para mim, acabei de receber uma notĂcia maravilhosa, que talvez eu conte aqui mais pra frente *_*
Espero que continue assim, se Deus quiser.
Ps: Estou montando o post com as coisas de SĂŁo Paulo.
beijos, Aline





